Por: A Tribuna
06/09/2021
17:40

Organizado pelo Grupo Amigos da Fotografia de Ribeirão Preto, em parceria com a Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto) e com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a III Bienal de Natureza anunciou no dia 1º de setembro as fotos aceitas e premiadas de 2021. De um total de 1.024 fotos recebidas, de 29 foto clubes diferentes, o Cine Foto Clube de Amparo (CFCA) ficou na 16ª colocação, graças as fotos de Kelly Santos e Reginaldo Leme, que foram aceitas pelos jurados.  A primeira colocação ficou com o Clube de Fotógrafos de Caxias do Sul, que somou 38 pontos.

Os jurados anunciaram as 20 fotos premiadas e as 129 aceitas para a exposição da III Bienal de Natureza, que poderá ser vista presencialmente até dia 15 de setembro, no Centro Cultural Palace, que fica na Rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto, das 9h às 19h, exceto finais de semana e feriados.

 Medalhistas e fotos do CFCA

Esta edição da Bienal premiou a foto “Chuveirinho da Chapada”, de Rodrigo Rosa, com a medalha de ouro. A foto “Arches”, de Míriam Ramalho, ficou com a medalha de prata e a foto “Três em Dois”, de Douglas Fernando Meleti, ficou com a medalha de bronze. Já as fotos aceitas do CFCA foram a “Pequeno Charme”, de Kelly Santos e “Planeta Vermelho”, de Reginaldo Leme.

height=700
A foto Pequeno Charme, de Kelly Santos, foi uma das fotos do CFCA aceitas
na III Bienal de Natureza Confoto/Foto: Kelly Santos
height=466
A foto Planeta Vermelho, de Reginaldo Leme, foi a outra foto do CFCA aceita na
III Bienal de Natureza Confoto/Foto: Reginaldo Leme

Próximos concursos

A diretoria do CFCA informou a seus associados e fotógrafos interessados as datas limites para inscrições nos próximos concursos em andamento no Brasil. A inscrição para o concurso “Minha Terra tem...”, organizado pelo Clube de Arte e Fotografia de Camaçari, na Bahia, se encerra no próximo domingo, dia 12 de setembro. O Photo Nature Internacional segue com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, enquanto a XXII Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores – Confoto, organizada pelo Foto Clube de Londrina, tem inscrições abertas até o dia 3 de outubro. Os interessados em participar enviando fotos devem entrar em contato com a direção do Cine Foto Clube de Amparo, através das redes sociais, para mais informações.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78