Por: A Tribuna
28/04/2021
08:04

O Cine Estação, em Amparo, volta a funcionar confira a programação e as sinopses dos dois filmes que serão apresentados nas salas do cinema.

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 29 de abril a 5 de maio

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Godzilla Vs Kong (2D dublado) sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Nos sábados e domingo sessões às 16h30 e às 19h.

 

Sala 02 – A Viúva das Sombras (2D dublado) sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Nos sábados e domingos sessões às 16h30.

 

Sinopses

Godzilla Vs Kong - Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? Duração 1h 54. Gênero AçãoAventuraFicção científica. Direção: Adam Wingard.

 

A Viúva das Sombras - Em A Viúva das Sombras, em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida. Duração: 1h 20. Gênero: TerrorSuspense. Direção: Ivan Minin.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78