Por: A Tribuna
28/04/2021
13:04

Na quinta-feira, 22 de abril, foi publicado no Jornal Oficial de Amparo, o resultado final do chamamento público realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) de Amparo, para cadastramento de pareceristas especializados na área cultural e artística.

A seleção dos profissionais foi baseada na avaliação do currículo, seguindo critérios de relevância técnica; trajetória e experiência artística. De todos os inscritos foram habilitados 68 pareceristas, enquanto 31 tiveram sua inscrição inabilitada. “Recebemos currículos de todo o Brasil, de grandes profissionais, com especialização e doutorado na área e experiência internacional, mas como o trabalho é presencial muitos ficaram impossibilitados de participar”, disse Diego Mozer, presidente do Conselho Municipal de Cultura (Comcult). Ainda segundo Mozer, foram selecionados profissionais com bons currículos, e que moram mais perto de Amparo. “A lista de habilitados tem profissionais com bons currículos e a cada novo edital iremos escolher os pareceristas que tenham experiência de acordo com cada edital”, finalizou Diego Mozer.

Banco de profissionais

A ideia do chamamento foi criar um banco de dados de profissionais capacitados para analisar os projetos apresentados nos editais culturais do município, seguindo os critérios de cada edital. Esse credenciamento terá validade de um ano, a partir de sua publicação. Cada parecerista receberá o valor de R$ 400, cada vez que for convocado para compor uma comissão avaliadora de algum edital.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78