Por: A Tribuna
14/01/2020
08:30

A Secretaria Municipal de Cultura recebe até sexta-feira, dia 17 de janeiro, as inscrições para os seguintes Cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo: Violão, Teclado, Contrabaixo, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Teatro, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea, Técnica Vocal, Teatro Musical e Canto e Coral.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta) e efetivar a inscrição.

“Lembramos que, mesmos os alunos matriculados em 2019, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu Curso em 2020, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Prefeitura de Pedreira disponibiliza todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, reforça o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Os interessados em integrar as aulas devem ter no mínimo 5 anos para os Cursos de Ballet, Jazz e Teatro Musical. Para os de Violão, Teclado e Técnica Vocal, a idade mínima é de 8 (oito) anos. Nos Cursos de Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, a idade mínima é de 10 (dez) anos. Já para frequentar as aulas de Contrabaixo e Canto e Coral, os interessados devem ter no mínimo 14 (quatorze) anos.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78