Por: A Tribuna
12/08/2020
12:08

Para a realização da campanha de vacinação contra o sarampo, direcionada para pessoas da faixa etária de 30 a 49 anos, a Secretaria Municipal de Saúde de Amparo definiu, além da vacinação regular realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) durante os dias de semana, um sistema de drive thru, nos dias 15 e 29 de agosto, como forma de garantir a vacinação e manter os protocolos de segurança com relação a Covid-19.

A imunização no sistema drive thru acontecerá das 8h às 15h, no Postão de Saúde, do centro da cidade, e também na UBS do Jardim São Dimas. Durante esse horário as equipes estarão preparadas para realização da triagem, cadastro e vacina. Não será necessário sair do veículo para ser imunizado. Nesta etapa, homens e mulheres de 30 a 49 anos devem ser imunizados, mesmo que tenham tomam a dose recentemente. Grávidas não devem ser imunizadas.

Outras faixas etárias

Para a faixa de 0 a 29 anos, a Secretaria Municipal de Saúde indica que o interessado vá até a UBS mais próxima, para conferir a sua última atualização. O horário de atendimento e vacinação nas UBSs será das 8h30 às 15h30.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78