Por: A Tribuna
03/09/2019
11:09

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob entregou na segunda-feira, 26 de agosto, 150 novos livros para o acervo da biblioteca municipal Carlos Ferreira, no Centro Histórico.  Acompanhado do secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, o Chefe do Executivo também vistoriou as dependências e as melhorias do equipamento público.

Na biblioteca, uma área para crianças foi preparada, tanto para leitura, quanto para que pais e mães possam ler livros enquanto o menor se entretém. “Ano passado melhoramos as condições do prédio, reformamos o telhado e conseguimos centenas de doações. Cuidar deste patrimônio é sem dúvida, cuidar da história e cultura do povo de Amparo”, ressaltou o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob.

Campanha

A direção da biblioteca está solicitando a devolução de livros para pessoas que ultrapassaram o tempo de empréstimos dos títulos. “Há livros que estão há anos com alguns munícipes. Alguns não entregam até por vergonha, mas, não nenhum problema. Temos usuários que estão lendo algumas cronologias, por exemplo, que estão incompletas devido a não devolução por exemplo. É preciso lembrar que os livros são de propriedade da biblioteca”, ressaltou o prefeito. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78