Por: A Tribuna
02/09/2020
12:09

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Amparo informou que a partir de sexta-feira, 4 de setembro, a Biblioteca Municipal “Carlos Ferreira” e o Museu Histórico e Pedagógico “Bernardino de Campos” reabrirão suas portas para atendimento presencial ao público, obedecendo todos os protocolos de distanciamento social e às recomendações sanitárias. O uso de máscara de proteção facial tanto por parte dos funcionários quanto por parte dos visitantes será item obrigatório.

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal sofreu uma pequena alteração com relação ao funcionamento antes da pandemia, e será das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h, fechando. Já o Museu permanecerá aberto ao público nos mesmos horários de antes, sendo de quarta a sábado, das 10h às 16h e aos domingos, das 9h às 15h.

Biblioteca

Nesse período de atendimento com restrições, não será permitido acesso aos computadores para digitação ou à internet na Biblioteca. O atendimento para consultas, empréstimo ou devolução de livros será feito logo na entrada da parte administrativa, sem circulação do público pelo interior da Biblioteca.

Os novos projetos serão mantidos. A “Geladeiroteca”, continuará sendo realizado toda terça-feira, das 8h às 11h, e o projeto “Leitura em Casa”, iniciativa através do qual funcionários credenciados levam e recolhem livros nas residência das pessoas, seguirá acontecendo toda terça e quinta-feira, também no período da manhã, das 8h às 11h.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78