Por: A Tribuna
15/10/2019
10:10

A segunda edição da Barraca de Panqueca da Santa Casa de Socorro, durante a Festa de Agosto foi um sucesso. Foram vendidas panquecas e bebidas, arrecadando R$ 19.500,00, que já tem destino certo.

A verba será aplicada integralmente na aquisição de um carrinho para transporte de refeição. “Será um equipamento mais moderno, que trará mais praticidade na hora de servir as refeições dos pacientes, mantendo a temperatura de consumo e evitando a manipulação do alimento, durante o trajeto”, explica a Coordenadora de Enfermagem, Wladina B. Zamboim.

A Barraca de Panqueca da Santa Casa é uma iniciativa de seus colaboradores que, inclusive, se organizaram para trabalharem nos dias da festa. O objetivo da ação é angariar recursos para auxiliar a instituição que atende cerca de 200 pacientes/dia, que passam pelo Pronto Socorro e cerca de 250 pacientes internados/mês.

A Santa Casa agradece a todas as pessoas que nos apoiaram e auxiliaram com doações; à Prefeitura, pela doação das tendas; à população que prestigiou, provou e aprovou os três sabores de panquecas que foram servidos; aos colaboradores que se desdobraram para o sucesso desta iniciativa; e, de modo especial a dra Lionella de Moraes e a Asernet – conectando soluções – provedor de internet, que cederam o espaço para a montagem da barraca.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78