Por: A Tribuna
04/03/2020
09:03

O Bar da Fonte em Monte Alegre do Sul promove uma homenagem as mulheres no sábado, 7 de março. A casa recebe a cantora Liliane Bertante. A apresentação tem início às 20h30.

Com grande apreço pelo mundo musical desde pequena, Liliane foi percebendo a sensibilidade musical aflorar e o êxtase que as notas, melodias, harmonias musical nos proporciona sentir quando as utilizamos cantando.

Aos 15 anos começou a dar canjas junto a sua irmã Lucely lemos . A partir daí com seu talento e voz típica de soprano passou a conhecer pessoas do mundo da música, e ser solicitada para cantar em eventos.

Em torno de 2002 deixou o prazer de cantar transbordar e assumiu aos 21 anos seu legado musical. O retorno cantando em Bares, casamentos, hotéis foi imediato.

Participou e ainda participa de eventos Cultural, festivais, formaturas e Eventos temáticos como :Noite Italiana, noite do samba. Fez parte de Bandas como Free Conection (MPB, Bossa, Jazz e Blue), Balaio de Gato (Repertório Carnavalesco) e Metrópole (Festa e eventos animados).

Ainda hoje está na ativa com 18 anos de carreira tendo  CD e 1 DVD gravados . Atualmente faz Duos frequentes cantando (Pop Rock Nacional/ Internacional) em Bares ou Bandas para baile e Nos Hotéis.

O Bar da Fonte fica localizado na Rua Joaquim de Oliveira nº 116, centro de Monte Alegre do Sul.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura