Por: A Tribuna
29/11/2019
00:00

Neste sábado, dia 30 de novembro, o Bar da Fonte, em Monte Alegre do Sul, receberá a Banda Al Capone’s a partir das 20h30. A Banda Al Capone’s surgiu da ideia de dois amigos da cidade de Lindoia/SP: Rogério Cunha e Maurício Gomes. Em pouco tempo, a banda começava a compor suas músicas, porém, sendo mais conhecida tocando músicas de outros artistas já consagrados, em motoclubes, bares, aniversários e pubs da região.

Formada pelo vocalista e guitarrista principal Maurício Gomes, Rogério Cunha (guitarra e vocal), Guilherme Rodrigues (contrabaixo e vocal) e Edson Belini (bateria e vocal), a banda vem se especializando em apresentações acústicas, em dupla ou trio, com repertório recheado com muitos Classic Rock – Greatest Hits 60s, 70s, 80s e 90, música nacional e internacional.

Seus integrantes possuem ampla experiência musical, participando de vários projetos na região, sempre com o objetivo de expandir cada vez mais seus conhecimentos em música, participando de outros projetos musicais.

Atualmente, a Al Capone’s segue tocando nos mais renomados clubes, bares, eventos de motoclubes, aniversários, casamentos e eventos corporativos, com um repertório repleto de Clássicos do Rock ‘n’ Roll, tanto nacional como internacional, Pop Rock, Musica Popular Brasileira, Reggae, Blues e Flashback, divertindo todos os ambientes, contagiando o público e ganhando cada vez mais admiradores do estilo, sempre inovando musicalmente o cenário nacional e internacional.

O Bar da Fonte fica localizado na Rua Joaquim de Oliveira nº 116, centro de Monte Alegre do Sul.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura