Por: A Tribuna
25/10/2019
05:00

A festa em homenagem a São Judas no Bairro da Ponte Preta, em Monte Alegre do Sul, começa hoje, sexta-feira, 25 de outubro, e acontecerá até a próxima segunda-feira, dia 28. Hoje, às 20h, acontecerá o Terço dos Homens com participação dos familiares de outras comunidades. Em seguida, tem início a quermesse que contará com show de Tony Marcos.

No sábado, 26 de outubro, às 19h30, haverá celebração de uma  Missa que contará com a participação das comunidades de São Roque (Bairro das Lavras), Nossa Senhora do Rosário (Bairro do Braizinho), São João Batista (Bairro do Ribeirão dos Limas), Santa Cruz (Bairro das Mostardas), além dos setores de Nossa Senhora Aparecida (Monte Alegre do Sul), São Gerônimo (Jardim São Gerônimo), Menino Jesus (Jardim Menino Jesus). O grupo de canto do Santa Cruz (Mostardas) participará da Missa; após a celebração da Missa,  haverá quermesse e show.

No domingo, dia 27, haverá Missa às 10h, com a participação de comunidades, setores e do grupo de canto Ministério e da comunidade de Santo Antônio, de Socorro. Ao meio-dia, haverá leilão seguido de quermesse e show.

Na segunda-feira, dia 28, haverá Missa, às 19h, seguida de procissão, quermesse e show.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78