Por: A Tribuna
13/09/2019
06:00

Neste sábado, 14 de setembro, acontecerá em Amparo o baile mais desejado: "Vem Dançar!”. O evento terá início às 22h e será no ginásio do Floresta Atlético Clube. O baile contará com o maior tributo mundial do Ray Conniff, "A Tribute Ray Conniff Orchestra & Coral" que possui um repertório impecável e nos moldes do show do mais alto nível musical, tendo no roteiro músicas como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil”, “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing”, “Aquellos Ojos Verdes”, “La Mer”, ‘’Strangers In Paradise” entre outras. A noite também será abrilhantada pelo grupo "Homens de Preto" que é consagrado pelos bailes dançantes.

Segundo o organizador, Georges Jean El Khoury, "o objetivo do evento é resgatar o melhor dos bailes que marcaram época, e também de reunir os amantes da boa música dançante, que, para completar o melhor desse cenário, serão duas ilustres atrações musicais para contagiar os participantes e tornar o momento inesquecível."

Para desfrutar ainda mais dessa noite dançante, haverá “Free Dancers”. Já o serviço completo de bar do clube estará aceitando cartões de crédito e débito. O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 200,00 (incluído quatro entradas).

Informações e vendas antecipadas: (19) 99773-4360 — (19) 99288-8011 (WhatsApp) e (19) 3807-3017.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura