Por: A Tribuna
28/07/2021
16:07

Presença obrigatória nas melhores produções da região metropolitana de Campinas, principalmente nas que acontecem no Circuito das Águas paulista, com alegria e talento, a atriz Larissa Manduca vem se destacando no cenário cultural, como uma das mais atuantes e promissoras atrizes de televisão e cinema.

Tudo começou com a oportunidade que teve, para apresentar um programa de culinária e entrevistas na SRTV, que faz muito sucesso aos sábados, depois disso surgiram vários convites, sempre filtrados pela sua empresaria e mãe Simoni Medeiros “É preciso ter um plano de carreira e tomar cuidado, para não fazer qualquer trabalho que não acrescente à imagem que pretendemos”, diz a empresaria.

A atriz mirim, recentemente, foi protagonista do Seriado “Dançar com D de delicia”, que já estreou na televisão e também no curta “Guerra, café e polenta”, um projeto para festivais nacionais e internacionais, ambos com roteiro do cineasta Ton Crivelaro, conhecido ator de cinema e tv. “dirigir a Larissa Manduca, é um aprendizado para os dois, pois, um sabe da capacidade do outro e esta cumplicidade se resulta em bons trabalhos. Eu acredito numa carreira longa e promissora da Lari” completa o diretor e ator.

Sobre o futuro, Larissa disse para nossa redação, que aceitou participar da novela “Os Pets da minha rua”, com produção da SMS, onde contracenará com a atriz mirim Alice Monteiro, secretária de palco do apresentador Raul Gil do SBT e também está estudando o convite para uma participação no projeto que  transformará o curta “Guerra, café e polenta em longa metragem, para cinemas e plataformas de streamings.

 

Serviço

Atriz: Larissa Manduca

Categoria: Mirim

Atuação: TV e Cinema

Produtora: SMS Produções

Cidade: Monte Alegre do Sul

Contato: (19) 996203010

Empresária: Simoni Medreiros


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78