Por: A Tribuna
10/09/2020
15:09

Exatamente no dia em que o ataque ao World Trace Center, no Estados Unidos, um dos piores atentados terroristas que o mundo já registrou, completa 19 anos, o programa Amparo Connection irá conversar com Geraldo Nagib Zahran Filho, professor doutor em relações internacionais, especializado nos Estados Unidos, sobre o ataque terrorista e as consequências que os Estados Unidos, e o mundo, ainda sentem, 19 anos depois.

O convidado da semana

Geraldo Zahran é graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP, com mestrado em Relações Internacionais pela PUC-Rio, além de PhD em Politics and International Studies, pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

Além disso, Geraldo Zahrab que é host/produtor do podcast Chutando a Escada, é especialista em estudos sobre os Estados Unidos, análise de política externa, instituições e história das relações internacionais, e pesquisador vinculado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU). Ganhador do Prêmio Franklin Delano Roosevelt de Melhor Dissertação de Mestrado da Embaixada dos EUA, em 2006, e foi pesquisador visitante da George Washington University.

height=300
Geraldo Zahran irá falar sobre o ataque terrorista e as consequências que os Estados Unidos e o mundo ainda sentem, 19 anos depois/Foto: DIvulgação

Amparo Connection

Como sempre, a edição desta semana do programa está agendada para começar às 19h, diretamente da página oficial do “Amparo Connection” no facebook.com/amparoconnection.

O programa de entrevista Amparo Connection, idealizado e apresentado por Marcelo Lima e Talita Sampaio e Silva, tem o intuito de trazer convidados para discussões e debates sobre temas importantes e relevantes, que merecem ser discutidos em nossa sociedade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78