Por: A Tribuna
18/03/2021
11:20

A artista amparense Thais Falleiros foi selecionada para participar da primeira edição do Guirii - Festival Amazônico de Contação de História, que acontecerá de 20 a 24 de março, e será exibido pelo Youtube, no canal Fadainad.

O 1º Guirii - Festival Amazônico de Contação de História é um evento online, realizado pela produtora cultural Fada Inad, através dos recursos disponibilizados pela Lei Federal Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), do Governo de Rondônia.

height=400
Projeto realizado através dos recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc

O festival contará com a exibição de 25 vídeos de contações de história para o público infantil, selecionados por uma comissão avaliadora formada por grandes nomes da cena cultural brasileira, além de palestras, mesas de discussão, oficinas e entrevistas.

Participação amparense

height=400
A apresentação de Thaís Falleiros será no dia 20 de março, às 16h, no canal Fada Inad, no Youtube.

A atriz, escritora e contadora de histórias Thaís Falleiros, que trabalha na área artística desde 1993, teve o texto de sua autoria, “Dara e o Vilão Sujão” selecionada para o festival. A história infantil fala sobre lixo e reciclagem de uma maneira lúdica e engraçada! “Fiquei muito feliz em ser selecionada, pois faço tudo com muito carinho e dedicação. Foram 266 inscritos e eu fui uma das 25 selecionadas, entre artistas de vários cantos do Brasil” contou Thaís Falleiros.

A apresentação de Thaís Falleiros será no dia 20 de março, às 16h, no canal Fada Inad, no Youtube.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78