Por: A Tribuna
25/04/2022
09:04

O projeto Conexão – oficina de recicláveis será desenvolvido na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Arcadas, em Amparo, a partir de quinta-feira, 28 de abril. As aulas acontecerão sempre às quintas-feiras, das 14h às 16h. A oficina terá duração de três meses. O participante terá a oportunidade de construir suas próprias peças com materiais que seriam descartados e ter a possibilidade de aumentar a sua renda. As inscrições para a oficina serão recebidas até segunda-feira, 25 de abril pelo WhatsApp (19) 97408-7044.

O projeto Conexão é formado por oficinas artísticas que visam promover a criação de trabalhos/objetos em grafite, desenho, fotografia, olhar multimidia e reciclagem. No distrito de Arcadas, será realizada a oficina de reciclagem, voltada para 20 adultos, com abordagem voltada para os principais problemas sociais e ambientais do local onde vivem.

Serão criados, além de brinquedos, objetos variados que possibilitam o manuseio do material reciclado, como garrafas PET, caixa de leite, rolo de papel higiênico, barbante, papel toalha, embalagens de xampu, tampinhas, papelão, caixa de ovos, jornal, colaborando com a reciclagem e reutilização desses materiais que facilmente são usados no dia a dia.

A carga horária da oficina será 24 horas (duas horas por semana). No final da oficina, será realizada uma exposição com as peças produzidas pelos participantes.   


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78