Por: A Tribuna
23/06/2021
11:06

Em reunião virtual do Conselho Técnico nesta segunda-feira, 21 de junho, ficaram definidas as diretrizes para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 desta temporada. Assim como no ano passado, a disputa será unificada, sem duas divisões como ocorreu em anos anteriores. No total, 54 times estão confirmados na competição. Entre as equipes está o Amparo Athlético Club.

Divididos em nove grupos regionalizados com seis participantes cada na primeira fase, as 54 equipes se enfrentam em turno e returno classificando os três primeiros de cada chave, além dos cinco melhores quartos colocados. Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito grupos com quatro equipes, classificando os dois melhores para as oitavas de final.

A partir da terceira fase, os confrontos se darão em sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis.

O torneio terá início em 5 de agosto e a final está prevista para 22 de dezembro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78