Por: A Tribuna
18/02/2021
10:02

Depois de ter a edição de 2020 cancelada devido à pandemia causada pela Covid-19, os organizadores anunciaram oficialmente a realização do Festival de Fotografia Amparo em Foco, de 8 a 18 de abril de 2021. A quinta edição do festival irá contar com exposições, palestras, oficinas e passeios fotográficos, e terá seu cronograma completo divulgado até o final do mês de fevereiro.

Varal Fotográfico

Para dar início ao festival, a organização abriu a as inscrições para o concurso mais democrático do festival, o Varal Fotográfico, que mais uma vez será exposto aos finais de semana no Jardim Público. Os interessados têm até o dia 23 de março para enviar uma foto, com tema livre, para o e-mail varalamparoemfoco@gmail.com, com o título “Varal Fotográfico 2021”. No e-mail de inscrição, além da foto, o participante deverá enviar seu nome completo, título da foto e informar o local onde a fotografia foi tirada.

As 10 melhores

Todas as fotos recebidas pela organização serão impressas e farão parte da exposição no Jardim Público, mas uma comissão julgadora irá selecionar as 10 melhores fotografias para participar de um miniconcurso durante o festival. O fotógrafo autor da foto que receber o maior número de votos será presenteado com um exemplar do livro “Amparo: Especial 190 Anos”, lançado pela Mogiana Produções Culturais em 2019.

Fotos de 2020

A organização do Amparo em Foco informou que todas as fotografias enviadas para participar do Varal Fotográfico de 2020, cancelado devido à pandemia, estarão na exposição deste ano do Varal.

A organização informa também que está estudando e analisando todas as atividades do festival para garantir que todas elas cumpram as exigências e protocolos de segurança descritas no Plano São Paulo de combate à Covid-19.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78