Por: A Tribuna
16/03/2020
09:03

Na madrugada de segunda-feira, 16 de março, a organização do Festival de Fotografia Amparo em Foco divulgou, através de suas redes sociais, o adiamento, sem data definida, da quinta edição do festival que aconteceria de 3 a 8 de abril de 2020, devido a pandemia causada pelo Coronavírus.

Em sua nota os organizadores afirmaram que a saúde da população é item prioritário neste momento crítico da saúde global. Foi informado ainda que a organização irá discutir junto com patrocinadores, palestrantes e todos os profissionais envolvidos a respeito de uma nova data para realização do evento.

Sobre as convocatórias “Contrastes” e “Varal Fotográfico”, todas as imagens recebidas serão arquivadas e válidas para a exibição no festival, no momento em que ele acontecer.

A comissão organizadora encerrou a nota pedindo a compreensão de todos e lembrando que neste momento o importante é que cada cidadão faça sua parte para evitar que essa pandemia gerada pelo Coronavírus se alastre ainda mais.

Nota oficial completa

AMPARO EM FOCO 2020

COMUNICADO OFICIAL: COVID-19 (CORONAVÍRUS)

Em virtude da epidemia e de todos os fatos agravantes relativos ao Covid-19 (Coronavírus), comunicamos que a edição 2020 do Amparo em Foco – Festival de Fotografia de Amparo está adiada. Consideramos a saúde dos nossos participantes item prioritário neste momento crítico global.

Ainda não estabelecemos uma nova data para o evento, mas nossa comissão organizadora irá discutir o assunto juntamente com nossos patrocinadores, palestrantes e profissionais envolvidos, e nas próximas semanas daremos novas notícias.

Obviamente estamos tristes em tomar essa decisão, pois sabemos que o evento gera grande expectativa a todos os admiradores e participantes do Amparo em Foco, em especial nossa própria equipe. Sendo assim, a fotografia pode esperar um pouco para que todos nós possamos, de maneira segura e saudável, contemplar sua beleza.

Também esclarecemos que os participantes que já enviaram suas fotos para a convocatória “Contrastes” e o Varal Fotográfico terão suas imagens armazenadas e válidas para exibição no festival nas novas datas a serem anunciadas.

A comissão organizadora do Amparo em Foco pede a compreensão de todos e salienta que façamos nossa parte como cidadãos neste momento. Desejamos a todos muita saúde e um bem-estar no combate a esta epidemia de graves proporções.

Um grande abraço e nos vemos em breve, em uma nova data!

Equipe Amparo em Foco


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78