Por: A Tribuna
07/04/2020
10:04

Um dia após o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB) anunciar a extensão da quarentena no Estado até o dia 22 de abril, a Prefeitura Municipal de Amparo anunciou, através de uma postagem nas redes sociais, que irá seguir o decreto estadual e ampliar o período de isolamento até dia 22 de abril. Essa ação segue para conter o avanço da contaminação do novo coronavírus – Covid-19.

O site oficial da Prefeitura de Amparo ainda não apresenta o decreto com a extensão, porém a Assessoria de Imprensa da administração informou que possivelmente a edição do Jornal Oficial de Amparo será publicada antecipadamente, devido o feriado, e o decreto será publicado.

Casos em Amparo

A última atualização feito no site da prefeitura da tabela de monitoramento do Covid-19 aponta um total de 17 casos, sendo 15 suspeitos e dois descartados. De todos os suspeitos, nove estão sendo investigados, um está internado na UTI, dois na enfermaria, um foi transferido para outro município, um teve alta hospitalar, e um óbito está sendo aguardando resultado do teste para confirmar se foi por covid-19 ou não.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura