Por: A Tribuna
20/01/2020
15:01

Na manhã de quinta-feira, 23 de janeiro, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará o evento chamado “Caravana da Inclusão” na cidade de Amparo. O evento, que tem início previsto para as 8h, no Clube Floresta, que fica na Rua Cel. Bernardino Galvão Prestes, 82, no Jardim Santana, terá intérprete de Libras e serve para que a secretaria apresente todos os programas que estão sendo trabalhados pela secretaria em todo o Estado. Segundo a organização do evento a ideia é apresentar o que está sendo feito a procurar incluir esses programas nas cidades do interior. O evento acontecerá em Amparo, mas é destinado para todas as cidades da região, que poderão comparecer e entender um pouco mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Além de apresentar os trabalhos, o evento serve para abrir uma janela de comunicação da sociedade com a secretária, que pode apresentar demandas e solicitar apoio no que diz respeito as pessoas com deficiência.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, e previsão de encerramento ao meio dia. Segundo a organização mesmo depois do evento a secretaria segue aberta a receber críticas e sugestões para melhorar os serviços prestados. Quem desejar outras informações pode ligar para o telefone (19) 5212-3724.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura