Por: A Tribuna
23/09/2019
19:09

No próximo dia 27 de setembro, o intérprete e compositor Altemar Dutra Júnior traz para Atibaia mais um “Vem dançar comigo”. O evento, que acontece no Clube Recreativo Atibaiano, apresenta uma noite memorável que conta com primoroso jantar seguido de show, acompanhado por sua excelente banda.

 

Em sua quarta edição, o evento conta com o Festival de Massas da Paradiso Culinária Italiana, sob o comando do Chef Alexandre Manfredi. Em seguida, Altemar Dutra Júnior, considerado o “intérprete do romance em forma de canção”, “jovem trovador”, entre outros títulos que não exprimem toda sua versatilidade, apresenta canções românticas, boleros e serestas.

 

Contudo, o repertório escolhido pelo cantor vai além do tradicional. “Escolhi, para esta noite especial na minha cidade, músicas para os apaixonados e para os dançarinos, não faltarão xotes e sambas. A ideia é, além de emocionar, proporcionar uma noite alegre e contagiante”, revela Altemar, que também assina a produção do espetáculo.

 

Altemar Dutra Júnior, é filho dos cantores brasileiros Altemar Dutra e Martha Mendonça. O Clube Recreativo Atibaiano, que sedia o “Vem Dançar Comigo”, está localizado na Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz), no Centro de Atibaia/SP. Os interessados podem adquirir os ingressos na secretaria do Clube ou ainda na Livraria Pérola Viva, que fica na Praça Claudino Alves, 80, no Centro de Atibaia.

 

Serviço:

“Vem dançar comigo” - Festival de Massas com show de Altemar Dutra Júnior e Banda

Dia 27 de Setembro, sexta-feira.

Horário: o Clube abre às 20h, o jantar será servido até às 22h e, o show a partir das 22h.

Clube Recreativo Atibaiano

Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz) - Centro - Atibaia - SP

Ingressos: R$ 80,00 por pessoa, jantar e show (R$ 320,00 a mesa para 4 pessoas)

Bebidas à parte

Ingressos à venda no Clube e na Livraria Pérola Viva, na Praça Claudino Alves, 80 - Centro - Atibaia


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78