Por: A Tribuna
07/04/2021
16:04

Simultaneamente com o lançamento do Edital de cultura, o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) abriu um chamamento para realizar o credenciamento de pareceristas especialistas na área cultural e artísticas, visando a análise técnica e artística de projetos culturais dos editais municipais realizados pelo Comcult ou pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A ideia é criar um banco de dados de profissionais capacitados para analisar os projetos apresentados nos editais culturais do município, seguindo os critérios de cada edital. Esse credenciamento terá validade de um ano, a partir de sua publicação. Cada parecerista receberá o valor de R$ 400, cada vez que for convocado para compor uma comissão avaliadora de algum edital.

Interessados

Os interessados deverão preencher um formulário on-line disponível no link  https://forms.gle/Qk9XL6DGkobmG4z4A, e enviar até o dia 16 de abril de 2021. A lista de documentação necessário pode ser encontrada no Chamamento, que foi publicado no Jornal Oficial de Amparo, do dia 5 de abril de 2021.

A seleção desses profissionais será baseada na avaliação do currículo enviado, seguindo os critérios de relevância técnica; trajetória e experiência artística; e compatibilidade do currículo com a proposta do edital que irá compor a comissão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78