Por: A Tribuna
27/10/2021
07:10

A partir de quinta-feira, 28 de outubro, três dias antes do Dia das Bruxas, ou Halloween, a família mais sinistra dos cinemas volta em um filme totalmente novo. A animação ‘A Família Addams 2: Pé na Estrada’ chegou aos cinemas estrelado por Wandinha, Gomez, Mortícia, Feioso e companhia em uma viagem reproduzindo diversos cenários dos Estados Unidos. Em Amparo, o filme será exibido no Cine Estação, na Sala 01.

O longa é fofo. Não dá para esperar uma história repleta de novidades ou algo inovador. É preciso lembrar que a animação é voltada para crianças. Do jeito ‘Família Addams’ de ser. Com Wandinha a todo o tempo tentando se livrar de Feioso, Gomez endeusando sua adorada Mortícia e o Primo It sendo o mais popular da turma.

Tudo começa com a feira de ciências de Wandinha, cujo trabalho chama atenção do patrocinador e a louca família destruíndo todo o ambiente. Irritada, ela não quer mais jantar com o restante dos parentes, o que deixa Gomez bastante triste. Assim, o pai decide pela viagem pelo país.

Mas, antes de sair, Gomez e Mortícia são surpreendidos por um advogado que afirma que uma criança foi trocada na maternidade no dia em que Wandinha nasceu. Desesperados com a possibilidade de perder a filha, eles saem às pressas, deixando a casa sob os cuidados da Vovó Addams.

É aí que o filme remete às origens das adaptações para as telas dos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, nos anos 1930. Desde aquela época, por mais tenebrosa que fosse a família, Gomez sempre foi um exemplo de bom pai. Logo no primeiro episódio da série, que estreou em 1964, ele, então interpretado por John Astin, está triste porque as crianças vão começar na escola, passando parte do dia longe dele.

Alguns detalhes do filme, porém, chamam bastante atenção. Logo de cara, Wandinha cita Scar, o vilão de ‘O Rei Leão’. “Estou cercada de idiotas”, diz a garota ao realizar um experimento que vai mudando a aparência de tio Chico ao longo da película. E, claro, há diversas referências ao terror, como uma cena icônica e amplamente reproduzida de ‘Carrie, a Estranha’.

Há ainda um momento em que o filme brinca com a compra da companhia MGM por Jeff Bezos. Em uma das paradas da viagem em família, Mortícia fala que Feioso está comprando muito no Amazon Prime, pela entrega fora da residência dos Addams.

E, claro, como um filme lançado em um mundo ainda afetado pela pandemia da Covid-19, não faltaram algumas lembranças aos cuidados. Seja com Wandinha exaltando sua preferência pelo distanciamento social ou o momento hilário em que Mãozinha toma banho com álcool em gel. Confira o trailer do filme

 

 

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 28 de outubro a 03 de novembro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Família Addams 2 – Pé na Estrada (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado) e às 21h (2D dublado). Aos sábados, domingos e feriados sessões às 17h (2D dublado), às 19h (2D dublado) e às 21h (2D dublado). Promoção: nas sessões das matinês nos finais de semana e feriados todos pagam meia.

 

Sala 02 – Venom – Tempo de Carnificina (2D dublado) – Sessões de segunda-feira a sexta-feira, às 19h (2D dublado). Nos sábado, domingo e feriados às 17h (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Halloween Kills – O Terror Continua (2D dublado) - Sessões de segunda a domingo às 21h (2D legendado). Promoção: nas sessões das matinês nos finais de semana e feriados todos pagam meia.

 

Sinopses

Família Addams 2 – Pé na Estrada - Pertubardos que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) e fazendo coisas que não faziam, eles decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado? Direção: Greg Tiernan Conrad Vernon. Lançamento no Brasil: 28 de outubro de 2021. Gêneros: animação, família e comédia. Duração: 1h33. Indicação: livre

Venom – Tempo de Carnificina - Em Venom - Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada. Não recomendado para menores de 14 anos. Direção: Andy Serkis. Lançamento no Brasil: 7 de outubro de 2021. Gênero: ação e fantasia.

Halloween Kills – O Terror Continua - Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continuam. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade. Direção: David Gordon Greren. Lançamento no Brasil: 14 de outubro de 2021. Gênero: Terror. Duração: 1h46.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78