Por: A Tribuna
23/04/2020
10:04

A Casa do Teatro de Amparo, que está com suas atividades paralisadas desde 15 de março devido a pandemia causada pelo coronavirus, segue com sua campanha de arrecadação online Casa Sempre Viva, e agora está promovendo “Os Escolhidos por Dionísio”, título concedido às 100 primeiras pessoas que fizerem doações acima de R$ 30,00.

Além de serem homenageados pelo apoio e participação, cada Escolhidos ganhará um ingresso para a pré-estreia do longa-metragem “As Cinco Mulheres”, adaptação de Machado de Assis, produzido pela Cia. Lázara de Teatro, com data a ser definida após a reabertura do espaço.

Para promover a campanha, a Casa do Teatro está realizando o Festival Casa Viva, com programação contendo de 2 a 3 vídeos semanais, produzidos por artistas parceiros da Casa. As apresentações são de música, teatro, poesia e performances. Além disso, há lives semanais com personagens da Cia. Lázara interagindo com o público pelo Instagram.

Live de Quinta

Toda as quintas-feiras, pontualmente às 19:24, no Instagram da Casa do Teatro (@casadoteatro.art) aocontece a Live de Quinta, onde Gema – A Mulher Barbada (agora sem barba), interpretada por Alexandre Cruz e Salustiana, por Ella Miyazawa são entrevistadas por Marília Gabi Gabriela, interpretada por Gabriel Lujan, em um “bate bola, jogo rápido”, respondendo às perguntas de populares da internet, com muita irreverência e humor. Além de Gema e Salustiana, outros convidados como artistas locais e personagens da Cia. participarão das entrevistas com a Gabi.

height=400
Clodovil será o entrevistado de hoje do Live de Quinta, do Festival Casa Viva/Arte: Divulgação

Campanha de Arrecadação

Durante as lives os espectadores são convidados a contribuir para a campanha, através da Vakinha da Casa do Teatro, pelo site www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-sempre-viva. A meta da Vakinha é de arrecadar o valor de R$ 5.500,00, para pagamento de contas e manutenção dos espaço cultural que está fechado. Até o momento a campanha já arrecadou pouco mais de 50% da meta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78