Por: A Tribuna
16/10/2019
17:10

O mês de novembro começa com aprendizado na Associação Comercial e Empresarial de Socorro. Nos dias 4, 5 e 6, a fotógrafa Marília Cardoso ministrará o Worskshop de Fotografias e Redes Sociais.

“O aumento do número de usuários das redes sociais e a praticidade que a tecnologia trouxe ao mercado fizeram com que o uso fotografia, na divulgação de produtos e serviços, tenha se tornado cada dia mais necessário para atrair os clientes e trazer mais visibilidade para a empresa. No entanto, existem inúmeras ferramentas dentro dos próprios aplicativos que geram mais vendas, porém, poucas pessoas sabem quais são, quando e como usa-las”, diz a fotógrafa.

Para ela, eliminar erros comuns, trazer soluções simples, organizar e principalmente, melhorar a qualidade das imagens publicadas, são soluções que distinguem o amado do profissional. “De nada adianta desenvolver um plano de marketing para a empresa e publicar fotografias de baixa qualidade. Com a iluminação adequada e a composição estratégica é possível ter fotos melhores de seus produtos e esta é a minha proposta com o workshop, no qual os participantes precisarão de uma única ferramenta: o celular”, explica Marília.

Os três dias de workshops foram divididos em duas partes. A primeira é ensinar o processo de montagem do Instagram comercial e quais as ferramentas fundamentais para tornar o aplicativo uma vitrine para os produtos e serviços do empresários.

Na segunda parte, Marília mostrará como fotografar um produto com o próprio celular, utilizando  iluminação correta para cada segmento, técnicas para melhorar a imagens e a forma de uso das fotos nas postagens.

Aqueles que se inscreverem ainda levarão um bônus: três fotografias 180° da empresa; três fotografias profissionais da empresa; e ainda concorrerão a cinco vídeos institucionais, de 30 segundos a 1 minuto, que serão sorteados ao final do workshop.

Serviço

Workshop de Fotografia e Redes Sociais

Data: 3, 4 e 5 de novembro

Hora: 19h às 22h

Investimento: R$100,00 associados e R$ 150,00 não associado

Vagas limitadas

Inscrições e informações: (19) 3895-2019/ WhatsApp (19) 99904-7143 ou na sede da ACE Socorro à Av. Coronel Germano, 456 – Centro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78