Por: A Tribuna
18/10/2019
12:00

Pensando em valorizar e promover a cidade de Amparo, além de estreitar laços com a população, a Associação Comercial Empresarial de Amparo (ACEA) está lançando o 3º Concurso Cultural Fotográfico “Amparo sob meu olhar”, sendo o tema de 2019: “Memórias da Minha Vida”.

“A ideia de fazer o concurso surgiu quando estávamos escolhendo o tema para o nosso calendário de 2018. Nosso calendário tem um formato bem diferenciado, com acabamento bastante refinado, o que faz com que muitas pessoas, que não têm vínculo algum com a ACEA, queiram ter um em suas casas. Então, todos os anos, religiosamente, estas pessoas vêm buscar o seu exemplar. Em 2017, homenageamos pessoas notórias de nossa cidade e a ideia foi muito bem recebida. Em 2018, através da ideia do concurso, resolvemos envolver a população nesta criação e o tema foi “Amparo sob meu olhar”, que dá nome ao Concurso. No primeiro ano, as fotos foram de tema livre e as inscrições foram um sucesso, o que superou nossas expectativas. No segundo ano, 2018, o tema foi “Arquitetura que eu amo”. A fotografia hoje está muito em alta e, por isso, tornou-se um ótimo tema para que trabalhássemos”, disse a coordenadora comercial e de marketing da entidade, Karine Gallo.

Serão 13 fotos escolhidas para o Calendário 2020, eleitas por uma comissão julgadora. Feita esta escolha, através da pontuação será definido o 1º colocado, que levará um vale-compra no valor de R$ 800,00.

Qualquer pessoa pode participar, basta que ela tenha a partir de 12 anos de idade e siga todos os passos para inscrever sua foto, cujo tema é “Memórias da Minha Vida”. A comissão julgadora será formada por 10 membros da sociedade civil e a ACEA não divulgará os nomes das pessoas que formam a comissão, preservando-se, assim, a total liberdade de escolha de cada um.

As inscrições estão abertas desde 14 de outubro e irão até o dia 14 de novembro de 2019, até as 18h. A divulgação das 13 fotos vencedoras será feita no dia 17 de novembro.

O tema deste ano é Memórias da Minha Vida, e está relacionado a qualquer local, situação ou sensação que você tenha vivido em nossa cidade e que marcou a sua vida. Só não vale ter fotos de pessoas. “Tire sua foto e conte para nós, em até 120 caracteres, porque a foto representa uma memória da sua vida. Fotos que não sigam o tema proposto (ou que contenham pessoas) serão desclassificadas automaticamente. Fique atento às regras, leia todo o regulamento e siga todos os passos”, diz nota divulgada pela ACEA.

 “Esperamos novamente ter grande participação dos fotógrafos (amadores e profissionais) neste concurso e já estamos ansiosos para ver o resultado. É gratificante participar de ações assim”, completou Karine Gallo.

Baixe o regulamento completo no site www.aceamparo.com.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78