Por: A Tribuna
28/11/2019
19:11

Sábado, 30 de novembro, às 20h23, e domingo, dia primeiro de dezembro, às 17h23, a Casa do Teatro apresenta o espetáculo infantil A Peleja de Zé do Brejo e do Boi Pintadinho; os ingressos custam R$ 10,00 (crianças e terceira idade) e R$ 20,00 (inteira).  A classificação é livre.

O “Bumba meu Boi” é uma das lendas brasileiras mais conhecidas e com versões de norte a sul do país. O espetáculo A Peleja de Zé do Brejo e Do Boi Pintadinho da Cia. Lázara de Teatro conta a história do boi Pintadinho, animal de estimação do Coronel Antônio Vicente Pompeu, que tem sua vida tirada por conta dos desejos da grávida Catarina, que obriga seu atrapalhado marido, Zé do Brejo, a matá-lo para satisfazer seu desejo de comer uma farofa de língua de boi. A partir daí, Zé do Brejo corre contra o tempo, e recorre a todo tipo de possibilidade para ressuscitar o boizinho e não sofrer a fúria de seu patrão, o Coronel.

No elenco estão: Kaíque Oliveira, Arminda Riolo, Fabiane Bueno e Giovana Gabriel. A trilha  sonora, ao  vivo,  é de  Tiago  Rodrigues, adereços de Mary  Clair  Peron, dramaturgia de  Alexandre  Cruz  e Patrícia  Aranha;  cenário,  figurinos,  luz e  direção de  Alexandre  Cruz.

O espetáculo tem duração  de 45 minutos

A Casa do Teatro fica na Rua Barão de Campinas, 519, centro, de Amparo. Mais informações: (19) 3808-1732.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78