Por: Canal 1
02/03/2021
09:03

A nova edição do “Canta Comigo”, em gravações nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, voltará ao ar com cuidados ainda mais rígidos e um maior foco nas histórias dos participantes.

Precaução que se estende até mesmo à montagem do painel de jurados. Os componentes estão mais rígidos na avaliação e dificilmente o convidado tem atingido a marca de 100 cadeiras, o que, de certa forma, acaba ampliando a atuação de cada um e aumentado a “discórdia” entre uma boa maioria.  

Robson Moura já é conhecido por este comportamento desde outras edições do “Canta”, agora transformado em quadro do “Hora do Faro”.

Aliás, nessas primeiras gravações, um destaque também para Rodrigo Faro, que tem contribuído com essa animação. Caju e Castanha, com comentários pós-apresentações, em forma de "Emboladas"; Rodrigo Cáceres, fazendo imitações e Fernandinho Beat Box com suas batidas ritmadas, também têm chamado atenção nos trabalhos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78