Por: A Tribuna
29/01/2020
14:01

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta última semana, de 27 a 31 de janeiro, as inscrições do processo seletivo para o Programa Municipal de Bolsas para estudantes em curso pré-vestibular de 2020. Os estudantes interessados devem se inscrever diretamente na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Bernardino de Campos, 705, centro, das 8h às 16h.

Bolsas

O Programa Municipal de Bolsas para estudantes em curso pré-vestibular irá destinar um total de 60 bolsas de estudos, sendo 54 para os alunos regulares e outras seis para candidatos treineiros do ENEM. O curso pré-vestibular terá início em fevereiro de 2020 e termino em janeiro de 2021.

Segundo a Lei Municipal para ter direito a participação no processo seletivo o estudante tem que ter cursado e concluído o Ensino Fundamental e Médio ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública ou escola do SESI; os que cursaram o Ensino Fundamental em escola da rede privada, devem comprovar a concessão de bolsa de estudo de 100% durante tal período; residir em Amparo há pelo menos dois anos; e ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2019.

No site da Prefeitura Municipal - http://www.amparo.sp.gov.br – os interessados encontraram toda a documentação necessária para realização da inscrição.

O resultado final de classificação do Processo Seletivo será publicado no Jornal Oficial de Amparo no dia 14 de fevereiro de 2020, assim como disponibilizado no site da Prefeitura Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78