foto de Vale Verde Cidadania atendeu mais de 250 famílias
Na ação, coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São Dimas, mais de 250 famílias foram atendidas/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
01/10/2019
12:00

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve no sábado, 21 de setembro, no loteamento Vale Verde, com o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadadania e Segurança, Edilson José Camilo – o Dil, na 1ª edição do Cidadania Vale Verde, que movimentou toda a manhã, com atendimentos de famílias em vulnerabilidade social, atividades esportivas, geração de renda e de saúde preventiva.

Na ação, coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São Dimas, mais de 250 famílias foram atendidas. No evento, foram apresentadas as escolinhas de futebol, karatê e capoeira. Além disso, serviços de Saúde como aferição de pressão, medida de glicemia e de estética de manicure, cortes de cabelo e lazer para as crianças, com brinquedos infláveis e a apresentação do Canil da GCM – Guarda Civil Municipal fechou a manhã de eventos.

“Já contamos com edições no São Dimas/Chácara São João e no distrito de Três Pontes. Continuaremos a levar informação e formação para aqueles que mais precisam”, disse o secretário Dil.

O evento contou com a parceria do Centro Universitário Amparense – Unifia, Treiner e Reciclarte, além das equipes do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura