Por: A Tribuna
27/11/2019
13:11

A Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior, chega à cidade de Amparo. Com um ambiente ideal para o lazer e cuidado dos idosos, a inauguração acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 28 de novembro. A nova unidade está localizada Rua Euclides Avancini, 34, no bairro Jardim Nova Era, no antigo prédio do Lar dos Velhos de Amparo e que foi doado pelas irmãs Rech para a entidade 

A cidade de Amparo foi escolhida para abrigar a mais nova unidade da Terça da Serra por registrar crescimento na população idosa. “Segundo dados do último censo de 2010, a população de idosos de Amparo teve crescimento e atualmente corresponde à 13% da população total, o que torna o ambiente ideal para a expansão da Terça da Serra” explica a sócia fundadora da rede, Joyce Caseiro.

Na Terça da Serra de Amparo podemos encontrar espaços para os idosos se divertirem na sala de jogos, se distraírem no cinema e na cozinha, além de se exercitar e relaxar na academia. Com capacidade para 35 hóspedes, o residencial tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. E a sala de televisão está disponível para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A unidade de Amparo será administrada pelo Dr. Avner Lyra, multi-franqueado da rede que afirma: “A cidade merece o melhor local para os idosos, estamos sendo muito bem acolhidos por todos! Tem um senhor que todos os dias passa em nossa obra e pergunta a data da inauguração para poder vir se hospedar. Estamos muito felizes com a receptividade e muito confiantes em mais essa unidade, já temos pré-reservas de algumas famílias”. 

A rede começou com uma unidade própria em Jaguariúna para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil, já que é a pioneira em residenciais sênior. Para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, a Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos, e já conta com mais de 60 unidades em 9 estados do Brasil.

Sobre a Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os idosos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78