Por: A Tribuna
12/05/2020
12:05

Na tarde de segunda-feira, 11 de maio, a Vigilância em Saúde de Amparo anunciou a confirmação de dois novos casos de Covid-19 no município. Uma mulher de 53 anos está em isolamento domiciliar e outra mulher, de 64 anos, está internada no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo. O total de casos confirmados até agora no município é de 21.

A atualização da tabela de monitoramento foi realizada às 16h57 e, além da confirmação dos dois casos, informou que a mulher de 45 anos, falecida no dia 5 de maio, não estava com Convid-19. Sendo assim subiu para cinco os óbitos descartados, mantendo apenas uma morte confirmada por Covid-19. Até agora o município registrou 61 casos investigados, sendo 21 confirmados, 39 descartados e um ainda aguarda resultado de exames para confirmação.

UTI

De sábado, dia 9 de maio, para segunda-feira, o número de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa Anna Cintra dobrou, passando de dois para quatro pacientes, mas a saída de pacientes de outros municípios fez com que a taxa de ocupação se mantivesse nos 33%. A enfermaria se mantém com dois pacientes.

Isolamento domiciliar

O número de cidadãos registrados em isolamento domiciliar tem variado bastante, e segundo a última atualização conta agora com 207 pessoas isoladas com sintamos gripais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78