Por: A Tribuna
25/09/2019
11:00

No período de 1 a 18 de outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação de Pedreira estará recebendo matrículas para a Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino, Ano Letivo de 2020.

Os pais ou responsáveis devem procurar pela sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111, centro, sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Aparecida Rodrigues, a frequência é obrigatória, de acordo com a Lei em vigor nº 12796/2013. “Estamos preparados para receber as crianças em nossa Rede Municipal de Ensino. Não deixem para a última hora, procurem pela Secretaria Municipal de Educação”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.

Para efetivação da matrícula é necessário que as crianças completem 4 (quatro) e 5 (cinco) anos até o dia 31 de março de 2020. Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes: 2 cópias da Certidão de Nascimento; 2 cópias do Comprovante de Residência, em nome do pai ou da mãe; 1 cópia de RG (Identidade) do pai ou da mãe; 1 cópia do CPF do pai ou da mãe; Informar um endereço eletrônico de e-mail; Declaração de Vacinação em dia (requerer no Posto de Saúde do bairro); Os beneficiários do Programa Bolsa Família, devem apresentar documento de comprovação fornecido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que os pais que optarem pela matrícula da Pré-Escola de 4 e 5 anos nas Escolas de Ensino Fundamental, pertencentes aos bairros que residem, deverão procurar as seguintes unidades escolares: EMEF Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, EMEIEF Professor Arnaldo Rossi, EMEIEF Professor José Jurandyr Piva e EMEIEF Professora Maria Helena Ferraresso Armigliato.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78