Por: A Tribuna
04/06/2020
11:06

A Intervenção da Santa Casa Anna Cintra pela Prefeitura Municipal de Amparo, iniciada em novembro de 2018 e prorrogada no último dia 30 de abril, tem, a partir do último dia 29 de maio, uma nova pessoa no comando. De acordo com o Decreto nº 6.087, que alterou o decreto que rege a intervenção da Santa Casa, Claudia Carolina Campana passa a ser a Coordenadora da Comissão Intervencionista da Santa Casa, no lugar de Mario Auler, que foi exonerado do seu cargo na Prefeitura Municipal de Amparo.

Assessora Chefe

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amparo Claudia Carolina Campana é concursada na Prefeitura, com o cargo de Assessora Técnico Jurídica, mas n momento atua com o cargo comissionado de Assessora Chefe, diretamente ligada ao Poder Executivo municipal.

Outras atualizações

Além da nova coordenadora o decreto também incluiu Mariana Ottoni Borri e Alexandre Santos Correa na equipe técnico administrativa do hospital. O novo decreto foi publicado na edição de 29 de maio do Jornal Oficial de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt