Os reservistas que prestaram o Serviço Militar nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018, e que estão em dia com suas apresentações, devem, no período de primeiro de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, atualizar seus dados cadastrais pelo site www.exarnet.eb.mil.br
Para os reservistas licenciados em 2014 (última apresentação) e os que não estão em dia com suas apresentações, o período para regularizar a situação será de 9 a 16 dezembro, somente em uma Organização Militar da Marinha, Exército ou Aeronáutica.
Em Amparo, os reservistas em atraso e última apresentação devem comparecer à Junta do Serviço Militar de Amparo, na Avenida Bernardino de Campos, 352, centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
Twittar | Compartilhar |