Por: A Tribuna
26/07/2021
14:30

Os três primeiros dias de apresentações da 20ª edição do Festival de Inverno de Amparo, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), que pela primeira vez foi 100% on-line, teve, até o fechamento desta matéria, quase quatro mil visualizações na plataforma do Youtube da Prefeitura, onde o festival está sendo apresentado. Isso sem contar as pessoas que assistiram as apresentações pela SRTV, emissora de Pedreira que fechou parceria para retransmissão do festival.

Primeiras apresentações

A abertura oficial do Festival de Inverno de Amparo aconteceu na sexta-feira, 23 de julho, e teve como abertura, a apresentação da cantora mineira Roberta Campos, seguido pela apresentação da banda Delírio das Águas, com o show “A influência do Jazz”. O grupo Velha Arte do Samba foi o responsável por fechar a apresentação da primeira noite. Todas as apresentações foram gravadas previamente, e as apresentações de sexta-feira, tinham como palco o largo do Rosário, em frente à Igreja.

A cantora mineira Roberta Campos abriu o Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
Banda Delíria das Águas apresentou a influência do Jazz no Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
O grupo Velha Arte do Samba fechou as apresentações da ptrimeira noite de Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação

Segundo dia

O segundo dia teve apresentações que foram gravadas na Praça Pádua Salles, e o público pode acompanhar os shows das bandas Freedy Groovers e Cooperativa. O DJ Rafa foi escolhido para fechar a noite.

Banda Freddy Groovers abriu a segunda noite de shows do Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
Freddy Groovers manteve a animação no Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
DJ Rafa fechou a noite de sábado de apresetações do Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação

Domingo para as crianças

A organização da prefeitura dedicou as apresentações de domingo para o público infantil com duas contações de histórias e uma apresentação de dança. A Princesa Tata abriu o show com a contação de história “Os amigos de Romeu e Julieta”, e voltou para fechar a noite com a contação de história Lulli Tutti. Entre as contações, o público pode acompanhar a apresentação de dança “Romeu e Julieta’s”, da Cia de Dança Allegro.

A Princesa Tata abriu o show de domingo com a contação de história “Os amigos de Romeu e Julieta”/Foto: Divulgação
A Cia de Dança Allegra apresentou o espetáculo de dança “Romeu e Julieta’s”/Foto: Divulgação
Thais Falleiros voltou para a contação de história do Lulli Tutti/Foto: Divulgação

Próximo final de semana

O Festival de Inverno de Amparo volta nos dias 30 e 31 de julho e se encerra no domingo, dia 1º de agosto. A sexta-feira, 30 de julho, será dedicada à música sertaneja, com apresentação de Joel & Geovan, Senati & Samuel e a banda Made em Roça irá fechar a noite.

A Itália irá dominar o sábado, dia 31 de julho, com apresentação do Duo Sotaque Brasileiro, com apresentação do show “La Canzone Italiana”, e a noite se encerra com a apresentação de Tony Angeli, que contou com um público de 30 pessoas que se inscreveram para acompanhar o show pelo site da Prefeitura Municipal de Amparo.

Para fechar o Festival de Inverno 2021, o domingo, dia 1º de agosto, terá contação de histórias, dança e teatro. Arminda Riolo abre o festival com a contação de história “Contos Populares”, seguido da apresentação de dança “Danças antigas e Cantigas populares”, da Academia Ponto de Dança. O Bando Preto irá apresentar o espetáculo “Pixaim”, e para fechar a noite, o Centro de Dança Adriana Spinelli irá apresentar o espetáculo de dança “Pedro e o Lobo”.

Assim como no primeiro final de semana, todo o evento será transmissão pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Amparo no Youtube, e também na televisão, pela SRTV, canal 39

 

Veja a programação completa:

Dia 30 de julho (sexta-feira) a partir das 20h

Joel & Geovan (música)

Senati & Samuel (música)

Made in Roça (música)

 

Dia 31 de julho (sábado) a partir das 20h

Duo Sotaque Brasileiro, com o show “La Canzone Italiana” (música)

Tony Angeli (música)

 

Dia 01 de agosto (domingo) a partir das 18h

Arminda Riolo em “Contos Populares” (contação de história)

Academia Ponto de Dança apresenta “Danças antigas e Cantigas populares” (dança)

Bando Preto apresenta “Pixaim” (teatro)

Centro de Dança Adriana Spinelli apresenta “Pedro e o Lobo” (dança)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78