Por: A Tribuna
28/03/2020
15:03

Na tarde de ontem, 27 de março, foi divulgado um documento do Ministério Publico do Estado de São Paulo, datado de 20 de março, onde o promotor de Justiça da Comarca de Amparo, Ricardo Magalhães, recomenda que seja cumprido rigorosamente a quarentena estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo, que determinou o fechamento do comércio, como forma de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus – Covid-19.

No documento o promotor ainda pede que seja dada ampla publicidade a recomendação do Ministério Público, e que caso a recomendação não seja atendida o Ministério Publico pode entrar com uma ação civil pública para que o Poder Público obrigue a municipalidade a seguir todas as recomendações.

Ações da Prefeitura

Até o momento a Prefeitura tem seguido todas as determinações e segue com o decreto municipal de situação de emergência válido. Na quinta-feira, 26 de março, realizou uma coletiva de imprensa onde o prefeito seguiu com o pedido de isolamento da população e a equipe do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 apresentou todas as ações que os dois hospitais já estão fazendo para enfrentar a crise.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura