Por: A Tribuna
22/04/2020
13:04

A Vigilância em Saúde de Amparo confirmou, na manhã de quarta-feira, 22 de abril, o primeiro óbito oficial causado pelo novo coronavírus – covid-19. Se trata da senhora de 71 anos, que faleceu no dia 5 de abril. A senhora havia retornado de uma viagem ao exterior no dia 14 de março e depois de sentir os primeiros sintomas foi atendida na Santa Casa Anna Cintra. No dia 17 de março ela foi notificada como suspeita de estar com o covid-19 e foi transferida para um hospital da Valinhos, onde seguia o tratamento até seu falecimento.

O resultado com a confirmação da contaminação chegou na manhã de quarta-feira, junto com o resultado de outros nove testes, que deram negativos. Agora o município passou de 15 para três casos suspeitos, e de 10 para 24 casos descartados. O número de casos confirmados agora é de nove.

Novo óbito suspeito

Na atualização de terça-feira, 21 de abril, um novo óbito, de um homem de 35 anos, foi adicionado como suspeito de convid-19. Com isso o município passou a ter dois casos ainda suspeitos, um descartado e um confirmado.

Casos na Santa Casa

Na Santa Casa Anna Cintra a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) segue com dois pacientes internados, e outros dois na enfermaria. O número de pacientes que tiveram alta hospitalar passou de seis para oito na última atualização. Em isolamento domiciliar seguem 235 cidadãos até o momento.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78