Por: A Tribuna
13/05/2020
13:05

A Prefeitura Municipal de Amparo vai iniciar um processo de desenvolvimento de “Oficinas de Artes” no Centro de Referência Assistência Social I (CRAS), do Jardim Brasil, que terá como público alvo crianças, adolescentes, jovens e adultos integrantes de famílias em situação de risco e vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS I.

O acordo entre a Prefeitura e a contratada Sueli Vieira da Silva foi fechado no dia 2 de abril e publicado no Jornal Oficial de Amparo na edição de 8 de maio. O contrato foi assinado com um valor de R$ 13.440,00, com vigência de 12 meses, a partir da emissão da primeira ordem de serviço.

Cidadania no Bairro

O segundo projeto que será lançado pela Prefeitura Municipal será o evento sociocultural “Cidadania no Bairro”, também voltado para crianças adolescentes, idosos e famílias preferencialmente em situação de vulnerabilidade e risco social, referenciados no CRAS I e no CRAS II. De acordo com o processo licitatório aprovado, foi contratada Ana Maria Orlando Pereira, especializada na execução do evento, para um contrato de 12 meses, com valor total de R$ 135.850,00.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78