Por: A Tribuna
09/12/2019
17:12

O Prefeito de Serra Negra Sidney Ferraresso (DEM) se reuniu na manhã desta sexta-feira, 6, com o gerente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no município Gilberto Tamelini. Os secretários municipais Jorge Ioriatti (Obras), Divaldo Dei Santi (Serviços) e Wanderlei Lona (Chefe de Gabinete) também participaram.

O objetivo do encontro foi solicitar maior eficácia da Sabesp na fiscalização às empreiteiras contratadas pela estatal para realizar reparos em vias públicas, já que muitas vezes não são seguidas as normas de recuperação do pavimento, deixando o tráfego comprometido devido a recapes mal feitos.

Também foi informado à Sabesp que o financiamento junto à Caixa Econômica Federal para obras de pavimentação, microdrenagem, sinalização viária e calçadas com acessibilidade de todas as vias do loteamento Nova Serra Negra foi autorizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em 19 de novembro último, conforme publicação no Diário Oficial da União. Serra Negra será contemplada com R$ 4.744.471,00. O representante da Sabesp, por sua vez, disse que a infraestrutura de tubulação das vias já está pronta para receber o asfalto.

“Foi uma reunião bastante produtiva e discutimos diversos assuntos pertinentes à Sabesp, que realiza um grande serviços para o município, mas infelizmente, assim como a Prefeitura, às vezes sofre com algumas empreiteiras que não realizam os serviços como devem ser feitos e nosso intuito é estreitar essa fiscalização para que a população não seja eventualmente prejudicada com pavimentos deteriorados”, afirmou o Prefeito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78