Por: A Tribuna
28/04/2020
11:04

A Prefeitura Municipal de Amparo anunciou na última semana o nome dos homenageados de 2020 com a Medalha 8 de Abril, a mais alta condecoração do nosso município. Uma comissão especial escolheu os nomes Barros Munhoz, Waldir Beira Júnior, Dr. Marco Antônio Scarasati Vinholi, Dr. Adib Sad, Dr. Dimas Eduardo Ramalho, Dr. José Fernando de Araújo Cintra, Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio, Dr. Jesus Adib Abi Chedid, e também os juízes Dr. Fernando Leonardi Campanella e a Dra. Fabíola Brito do Amaral, para receber a homenagem.

Normalmente a solenidade de entrega das medalhas acontece no mês de abril, mas devido a quarentena de isolamento causada pela pandemia do covid-19, o evento foi adiado para o segundo semestre de 2020, em data a ser divulgada pela equipe de comunicação da Prefeitura.

Medalha 8 de Abril

A Medalha 8 de Abril foi criada a partir do Decreto nº 5.657, de 22 de fevereiro de 2017, a ser concedida a pessoas físicas e jurídicas nacionais ou estrangeiras, como homenagem e reconhecimento do município de Amparo pelo mérito pessoal, bons serviços prestados à cidade, estado ou país, ou serviços dignos de especial destaque, valor desportivo ou cultural.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura