Por: A Tribuna
13/05/2021
10:30

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abriu o chamamento público, nº 001/2021, para procurar um imóvel para a implantação de Posto de Atendimento do Poupatempo na cidade de Amparo.

O chamamento, publicado no Jornal Oficial de Amparo de 10 de maio, prevê um contrato com duração de 20 anos, sem pagamento de aluguel ou qualquer outra despesa pela Prefeitura Municipal de Amparo. Segundo o secretário municipal Paulo Fernandes, responsável pelo chamamento, “a ideia é conseguir trazer o Poupatempo a custo zero para o município. Em outras cidades o Poupatempo não paga aluguel, como em shopping center por exemplo, pois atrai um grande fluxo de pessoas ao local”, disse.

Os interessados em participar do chamamento devem apresentar as propostas até às 10h, do dia 10 de junho de 2021. Entre os principais requisitos é que o imóvel tenha edificação com aproximadamente 300m² de área construída, seja bem localizado, com acessibilidade, com acesso fácil através de transporte público, e com área para estacionamento gratuito aos usuários do Poupatempo. Todos os requisitos do chamamento estão disponíveis no Jornal Oficial ou no site da Prefeitura.

 Uma comissão julgadora, composta por três servidores designados pelo prefeito municipal, irá analisar todas as propostas baseadas nos termos do chamamento. Os envelopes serão abertos às 14h, do dia 10 de junho.

Os interessados poderão adquirir mais informações pelo telefone da Prefeitura Municipal de Amparo, (19) 3817-9300, ou através do edital de chamamento que está disponível no site oficial da prefeitura - www.amparo.sp.gov.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78