Por: A Tribuna
04/03/2020
14:03

Na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, o prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), que é o diretor honorífico do Tiro de Guerra da cidade, se reuniu com o secretário de Governo Caio Piffer, responsável pelos assuntos referente ao Tiro de Guerra, e com o chefe de Instrução, 1º Sargento Edvaldo Guedes da Rocha. Na reunião, o 1º Sargento fez uma apresentação do planejamento das atividades do início do ano letivo de 2020, além das solenidades, projetos em elaboração, proposta de parcerias e coordenação junto à Administração Municipal.

O prefeito Jacob ressaltou a importância e os resultados da longa parceria existente entre a Prefeitura e o Exército Brasileiro, através da existência do Tiro de Guerra em Amparo, e citou como um Projeto de Excelência o “Recruta Mirim”, desenvolvido pelo Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), além de outras campanhas como a de arrecadação de agasalhos, de conscientização sobre a Dengue e o plantio de árvores.

O prefeito e o secretário de Governo tomaram conhecimento das necessidades e das possibilidades do Tiro de Guerra, bem como dos pontos fortes e das oportunidades de melhoria em processos e instalações.

Na oportunidade, o prefeito municipal recebeu uma medalha metálica com o brasão e a frase “Educando para o sucesso!”, lema do Colégio Militar de Campo Grande, organização militar de origem do sargento Guedes, chefe de Instrução.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura