Por: A Tribuna
19/05/2020
14:05

Na tarde segunda-feira, 18 de maio, o Prefeito Municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) publicou o Decreto nº 6.084 determinando que salões de beleza e barbearias, por não serem considerados serviços essenciais, não podem reabrir.

Essa decisão aconteceu apenas quatro dias depois da publicação do Decreto nº 6.083, publicado pelo prefeito no dia 14 de maio, regulamentando os serviços de salões de beleza e barbearias como essenciais e permitindo a sua reabertura, desde que tomadas todas as precauções de higiene e proteção contra o covid-19.

Associação Comercial

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), Larissa Demate, comentou sobre as constantes mudanças com relação a abertura e fechamento de alguns setores do comércio. “Percebemos o empenho da Prefeitura Municipal em permitir que os segmentos trabalhem, porém, há a questão do decreto estadual, devido ao ministério público que acaba revogando.  Estamos em constante contato com o Poder Público para intermediarmos a melhor forma para continuar a manter as empresas vivas e os empregos ativos, respeitando as normas sanitárias” disse a presidente da ACEA Larissa Demate.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura