Por: A Tribuna
22/05/2020
11:05

Uma operação policial, envolvendo o Setor de Investigações Gerais (SGI) da Polícia Civil de Pedreira e de Amparo, realizada na quinta-feira, 14 de maio, terminou com a prisão de três homens que pertencem a uma quadrilha responsável por diversos roubos a estabelecimentos comerciais e residências na região.

Após investigações, os policiais saíram para cumprir um mandado de prisão preventiva, expedida pelo Fórum da Comarca de Amparo, em nome de J.A.A.L., 34 anos, e de L.D.P., de 20 anos, devido envolvimento à prática de roubos na região. Ao chegarem na residência indicada, na Rua Sergio Arrolaba, no Jardim Ipê, em Pedreira, os policiais encontraram R.D.S., de 38 anos, junto com os dois indiciados. J.A.A.L. tentou fugir, mas acabou capturado após cair do telhado de umas das casas vizinhas. Ele precisou ser levado ao Hospital de Pedreira para atendimento. Os policiais ainda apreenderam dentro da residência três celulares e um revólver, calibre 38, com a numeração raspada e seis cartuchos intactos, do mesmo calibre.

Os policiais ainda informaram que J.A.A.L. é integrante da organização criminosa PCC, enquanto R.D.S. é investigado por envolvimento em crimes de roubos na cidade de Amparo.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pedreira, onde o delegado Alexandre Henrique Leme Silva determinou pela prisão dos indiciados, que foram encaminhados para a Cadeia Pública de Itapira, onde aguardaram audiência de custódia.

 Investigações

A operação contou com policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo e Pedreira/Foto: Divulgação

As investigações esclareceram que os três homens presos nesta operação estiveram envolvidos no rouba de uma residência no Jardim Itália, ao Supermercado Santana, no dia 25 de abril, e também no roubo da Padaria Moreirinha, no dia 27 de abril. Inclusive a arma de fogo apreendida na operação foi a mesma utilizada no roubo da Padaria.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78