Por: A Tribuna
31/03/2020
10:03

Na manhã de hoje, terça-feira, 31 de março, a Prefeitura Municipal de Amparo publicou o Decreto nº 6.053, de 30 de março de 2020, assinado pelo prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), que passa a caracterizar como atividades essenciais uma série de novos comércios da cidade, permitindo que eles voltem a funcionar.

O prefeito municipal assinou o decreto considerando uma série de leis e decretos federais e estaduais, m as em especial o fato de o município de Amparo ainda não ter nenhum caso confirmado do novo coronavírus – Covid-19.

O novo decreto é um complemento ao Decreto nº 6.046, de 20 de março de 2020, liberando ao funcionamento os estabelecimentos de materiais de construção, lavanderias, serviços de limpeza, oficinas de veículos automotores, borracharias, bancas de jornais e serviços de segurança privada.

Forma de funcionamento

No decreto o prefeito determina que esses estabelecimentos deverão limitar o número de acesso de pessoas em seu interior, organizar filas de forma que as pessoas mantenham distanciamento de dois metros, fornecer álcool gel aos clientes na entrada do estabelecimento, criar canais de comunicação para organizar agendamento para atendimento, assim como intensificar as vendas on-line, através de sistema de entrega a domicílio.

Ampliação do prazo do isolamento

No Decreto nº 6.046, de 20 de março, a artigo 4º apontava que o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais da cidade seguiria até o dia 5 de abril. O novo decreto, publicado hoje, prorroga até o dia 7 de abril o prazo de quarentena.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78