Por: A Tribuna
30/01/2020
14:01

A Santa Casa Anna Cintra, de Amparo, está passando por uma pintura completa de toda sua área externa graças ao apoio de um projeto chamado “Movimento Tudo de Cor”, da empresa Tintas Coral, que desde 2009 executa transformações em patrimônios culturais, comunidades e entidades de todo o Brasil através de pinturas e restaurações.

O projeto de pintura da Santa Casa Anna Cintra começou no último dia 6 de janeiro e tem previsão de ser concluída em 120 dias. Esta ação está acontecendo graças a uma solicitação feita pela empresa Azevedo Tintas, da cidade de Amparo, feita para o projeto. A equipe técnica do projeto “Movimento Tudo de Cor” fez uma avaliação no local e decidiu aceitar a solicitação. Toda a ação foi custeada graças a doações das empresas Tintas Coral, Azevedo Tintas, Pincéis Atlas, Prime Rental, Union Life, Mais Saúde e JL Vicentini. Além da pintura, a ação contará ainda com workshops e mutirões que envolverão a população da cidade neste importante evento. A Prefeitura Municipal de Amparo não precisou arcar com nenhum custo para esse projeto.

Toda a ação foi custeada graças a doações das empresas Tintas Coral, Azevedo Tintas, Pincéis Atlas, Prime Rental, Union Life, Mais Saúde e JL Vicentini/Foto: Divulgação

Projeto “Movimento Tudo de Cor”

O projeto “Movimento Tudo de Cor”, da empresa Tintas Coral, completou 10 anos de existência e já entregou mais de 1,8 mil projetos, sendo 10,1 mil imóveis renovados, 4,6 mil pintores formados, com mais um milhão de litros de tintas utilizados. Ao todo, o projeto contou com mais de 45 mil voluntários.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura