Por: A Tribuna
08/06/2020
11:06

Na tarde da última quarta-feira, 4 de junho, o prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) esteve na nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, que já está em funcionamento, mas segue em fase final das obras, para parabenizar todos os Guardas Civis Municipais pelos 51 anos do início dos trabalhos da corporação.

O prefeito esteve acompanhado do comandante da GCM, Hildo Dorigan, e dos secretários de Segurança Pública, Sidney de Oliveira Poloni e Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer. Eles vistoriaram as obras da nova sede da guarda.

O espaço, na avenida Carlos Burgos, ao lado do Unidade de Saúde do Centro, reúne a central de monitoramento, salas de capacitação e palestras, sala administrativa, Defesa Civil, Trânsito, vestiários, banheiros e o Canil da GCM.

“Nestes 33 anos de GCM, nunca tivemos uma sede deste porte. Podemos planejar e preparar ações que garantam a segurança da cidade. Só temos a agradecer ao prefeito Jacob, pois, é um local a contento nossos guardas”, ressaltou o comandante Hildo Dorigan. Jacob defendeu os investimentos na GCM e importância dela para a cidade de Amparo. “Nestes anos, conseguimos estruturar com novas viaturas e pudemos criar a secretaria de Segurança Pública, que reforçará ainda mais as questões da segurança”, disse o prefeito de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura