Por: A Tribuna
17/12/2019
08:30

A Associação Franciscana Assistência Social Divina Providência, o Lar Escola, abriga crianças e adolescentes que são acolhidas e precisam de cuidados especiais. No ultimo sábado, dia 14 de dezembro, o orfanato recebeu a visita da equipe de ação solidaria Adventista do Sétimo Dia de amparo, que consiste nas múltiplas iniciativas solidárias e serviços de assistência social, realiza atividades e projetos que buscam o bem-estar de pessoas e famílias carentes.

Nos meses de novembro e dezembro esse departamento juntamente com os jovens da igreja realizou a campanha mutirão de natal que arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. Que contou com o apoio dos Supermercados Unidos, Daolio e Antonelli que colaboraram cedendo o espaço para a arrecadação dos alimentos.

Além de visita-los os integrantes da igreja juntamente com a diretora do supermercado Daolio realizaram a entrega dos alimentos. Em nota a diretora do orfanato a irmã quiteria e o líder da igreja adventista Marcos, agradeceram à população de Amparo que colaborou com as doações, bem como os supermercados Unidos,Daolio e Antonele.

Endereço da igreja Adventista do sétimo dia, em Amparo, e Rua Francisco Luiz da Silva, 225, Jardim Moreirinha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura